Sport x Santos ao vivo – Veja onde assistir

O Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro em duelo válido pela 27ª rodada do campeonato brasileiro da série A em busca da vitória para se afastar da posição de risco na tabela. Atualmente o clube pernambucano é o 14º colocado com 30 pontos e tem apenas dois de vantagem para o Z4.

A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última na própria Ilha, diante de um concorrente direto, portanto a expectativa é que o Leão consiga os três pontos hoje para respirar dentro da competição. O treinador faz alterações na equipe titular e lança Ronaldo Alves na vaga de Durval, Rithelly em lugar de Paulo Roberto e Rogério do contundido Ruiz.

O Santos é o quarto colocado e tem quatro pontos de vantagem para o quinto, então não perde sua vaga no G4 em caso de revés diante dos pernambucanos. Vindo de três vitórias consecutivas, a expectativa é de manter a boa sequência para não perder o contato com os líderes.

O único possível desfalque santista, além de Ricardo Oliveira que já estava fora, é do zagueiro Gustavo Henrique que foi punido em dois jogos pelo STJD após declarações polêmicas diante do Internacional, onde o atleta afirmou que o árbitro estava “mal-intencionado”. Caso o departamento jurídico santista não consiga reverter a pena, David Braz será titular ao lado de Luiz Felipe.

O confronto tem início às 18h30 e poderá ser acompanhado pelo SporTV (menos para o estado de Pernambuco) que pode acompanhar pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data/Horário: 24/09/2016 (sábado) às 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Filipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...