Tupi x Brasil de Pelotas ao vivo – Saiba onde assistir

O Tupi recebe o Brasil-RS em duelo de extremos hoje à partir das 18h30 no estádio Mário Helênio em Juiz de Fora-MG. Querendo sair da incômoda zona de rebaixamento, a equipe mineira necessita da vitória a qualquer custo para ganhar um gás novo e ir para a reta final da competição em condições de sair da incômoda zona.

O técnico Ricardinho estreia no comando do Tupi e quer deixar uma boa primeira impressão, apesar disso não deve modificar a equipe que vinha atuando. Retorno certo é o do atacante Giancarlo, que foi punido com dois jogos de suspensão após expulsão diante do Bragantino, mas volta por conta do efeito suspensivo que a diretoria alvinegra conseguiu.

O Brasil de Pelotas está no G4 da série B, apesar disso vem de três resultados negativos, sendo duas derrotas consecutivas e caso tropece novamente, é bem possível que termine a rodada fora do grupo dos quatro melhores. Para se reencontrar com as vitórias, o técnico Rogério Zimmermann se vê obrigado a realizar duas alterações por conta de suspensão: o volante Leandro Leite (terceiro amarelo) e o meia Diogo Oliveira (expulsão).

Nem é o mais cotado para substituir Leandro, mas Galiardo também é um candidato. Já Diogo Oliveira deve dar lugar a Clebson ou Marcos Paraná, com preferência para o primeiro. A partida poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Mário Helênio (Juiz de Fora-MG)
Data/Horário: 24/09/2016 (sábado) às 18h30
Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Tupi: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Thiago Sales e Luiz Paulo; Renan, Recife (Giancarlo) e Marcos Serrato, Hiroshi, Octávio e Jonathan. Técnico: Ricardinho
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Nem (Galiardo), Washington, Elias e Clébson (Marcos Paraná); Ramon e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmermann

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...