Vasco x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

O duelo entre os líderes agita a 27ª rodada do campeonato brasileiro da série B, quando o líder Vasco recebe o vice-líder Atlético-GO em São Januário. Vindo de eliminação na Copa do Brasil, o cruzmaltino contornou o mau momento vivido na série B e está há três jogos sem perder, após ter ficado várias rodadas acumulando resultados negativos.

Empatados com 48 pontos, as duas equipes foram as únicas que alternaram na liderança da competição e medem forças novamente. O técnico Jorginho não poderá contar com o lateral esquerdo Júlio César, vetado por dores musculares, em seu lugar entra Alan Cardoso.

O atacante Júnior Dutra também com dores será reavaliado e é dúvida, caso não reúna condições, Jorge Henrique e Éder Luis podem ficar com a vaga. Pelo lado do Atlético-GO a sequência é extremamente positiva, sendo que o Dragão não perde há nove rodadas e vem de três vitórias consecutivas.

No duelo entre os dois times no primeiro turno, o rubro negro goianiense levou a melhor e foi o responsável por derrubar a invencibilidade carioca que durava desde o início da competição. Naquela ocasião, o Atlético também teve toda a torcida em favor do adversário, já que o jogo foi disputado em Cariacica-ES, apesar do mando ser goiano.

Para a partida de hoje, Marcelo Cabo tem os retornos de Matheus Ribeiro e Gilsinho, após cumprirem suspensão. Em contrapartida Magno Cruz, que vem sendo o grande destaque do dragão, fica fora devido a um edema na coxa. O confronto terá início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da RedeTV e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Atlético
Dia: 23/09/2016
Horário: 16h30
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Ramires Santos Cândido (ES)

VASCO: Martin Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Diguinho (Madson), Douglas, Andrezinho e Nenê. Junior Dutra (Jorge Henrique ou Eder Luis) e Éderson.
Técnico: Jorginho

ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...