Marconi inicia a segunda fase da missão na América do Norte

Em busca de investimentos para Goiás e visando fortalecer as relações comerciais com os países da América do Norte, o governador Marconi Perillo iniciou nesta segunda-feira (26) a segunda fase da Missão do Governo de Goiás no Canadá e nos Estados Unidos. Nesta semana, Marconi terá uma extensa agenda em Washington D.C. e em Los Angeles com destaque para reuniões com bancos mundiais e seminários seguidos de rodada de negócios com empresários norte-americanos.

Além de divulgar as potencialidades do Estado, essas missões servem para mostrar que Goiás é um estado viável e preparado para receber investimentos, empreendimentos e parcerias dos mais diferentes segmentos. A presença do governador Marconi Perillo em rodadas de negócios no exterior fortalece as negociações e aumenta as chances de sucesso em parcerias e captação de investimentos.

Marconi está em Washington D.C. onde, hoje pela manhã, realiza reuniões com representantes do Banco Interativo de Desenvolvimento (BID), com o diretor-executivo pelo Brasil no Banco Mundial, Joaquim Levy, e com o vice-presidente da América Latina e do Caribe, Jorge Familiar. Na terça-feira, 27, ele vai participar de um Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás. Apresentará as potencialidades da economia de Goiás e as possibilidades e vantagens de se investir no Estado.

Em Los Angeles, na quarta-feira (28) ele se encontrará com o presidente da Câmara de Comércio local, com o representante do Porto de Los Angeles e com o presidente do World Trade Center. Encerrando a extensa agenda de reuniões, visitas e seminários da Missão, Marconi vai palestrar, na quinta-feira, 29, sobre as potencialidades goianas no Consulado do Brasil em Los Angeles.

Acompanham o governador o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela; o secretário de Assuntos Internacionais, Isanulfo Cordeiro; o presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), Heribaldo Egídio; o presidente da Fieg, Pedro Alves; e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica no Estado de Goiás (Sindicel), Célio Eustáquio de Moura.

PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26

Reunião com Diretor-Executivo pelo Brasil BID;
Reunião com Vice-Presidente de Países do BID;
Almoço oferecido pela Diretoria-Executiva pelo Brasil no BID;
Reunião com o Diretor-Executivo pelo Brasil no Banco Mundial;
Reunião com o Vice-Presidente de América Latina e Caribe;
– Delegação Empresarial (agenda paralela)
– Visita técnica a empresa da área de energia
– Visita técnica a empresa da área farmacêutica

TERÇA-FEIRA, DIA 27

10h00 Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás
Reunião com o Embaixador Sérgio Amaral

LOS ANGELES – 24 A 27/09

QUARTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2016
Encontro com o Presidente da Câmara de Comércio de Los Angeles, e com o Representante do Porto de Los Angeles
Encontro com o Presidente do World Trade Center

QUINTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO DE 2016
Seminário de Promoção de Investimentos no Estado de Goiás
Local: Consulado do Brasil em Los Angeles
9h00 – Abertura do Seminário Empresarial
9h10 – Palestra do Governador Marconi Perillo
9h50 – Sessão de perguntas e respostas
10h00 – Coffee break
10h00 – 11h30 Rodadas de Negócios

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...