Rede de hotéis de alto padrão será inaugurada em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Hotel Intercity, em Anápolis (Foto: R

Será inaugurado em Anápolis, no próximo dia 1º de outubro, no Setor Sul Jamil Miguel, a rede sulista hoteleira Intercity Hotels, que atualmente administra 31 empreendimentos espalhados pelo Brasil.  A cidade, porém, é a primeira do estado de Goiás a receber esse investimento.

O hotel foi  construído um terreno de 9,7 mil metros quadrados e conta com 120 apartamentos, restaurante com capacidade para 160 pessoas, piscina coberta e aquecida, academia de ginástica climatizada, seis salas para eventos e estacionamento gratuito para até 200 carros.

Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing da rede, diz que o diferencial do Intercity Hotels em relação aos outros existentes em Anápolis é a localização (entre o centro comercial e o distrito industrial), conforto dos apartamentos, boa acústica e sistema de refrigeração VRF e amplo salão de convenções com pé direito de cinco metros, além do “jeito Intercity de acolher”, ressalta ele que disse ao Hotelier News que “há quatro anos, quando a Hyundai ampliava sua planta na cidade, projetava-se o Centro de Convenções de Anápolis, o Aeroporto de Cargas, a Plataforma Intermodal e o Porto Seco, todos estes projetos sinalizavam a necessidade de mais hotéis”.

O Intercity Hotels está na categoria midscale, classificação abaixo somente da categoria de alto luxo. O investimento gerou 50 novos empregos diretos, podendo chegar a 100 empregos indiretos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias