Resumo Escrava Mãe – Segunda 26/09/2016

Da Redação Da Redação -

Miguel conversa com Teresa e pede que leve Juliana a festa que terá na vila, que é o dia em que vai tentar fugir. Urraca vem de dentro e ouve tudo. Dr. Pacheco orienta Guilherme tirar Quintiliano um pouco da cama e diz que ele está fora de perigo. Catarina está na câmara e Osório preso diz a Catarina que pode ajuda-la tirar Esméria das mãos de Almeida. Esméria está ansiosa diante de Maria Isabel que pensa que ela irá autorizar sua venda. Maria Isabel não deixa Esméria partir e Esméria ameaça que vai contar que foi ela que matou o coronel Custódio. Maria Isabel está espantada diante da ameaça de Esméria. Catarina desconfiada diante da proposta de Osório. Osório pede a Catarina que interfira na sua liberdade em troca ele pode forjar uma identificação de Esméria como compra ilegal.

Rosalinda desabafa com Dália e Violeta enquanto tomam o desjejum. Esméria chantageia Maria Isabel que pede ajuda para se deitar. Esméria deita na cama e pede que Maria Isabel lhe sirva um copo d?água. Miguel encontra com Juliana e pede para encontra-lo a tarde e sai. Catarina encontra Almeida e pergunta qual o valor de Esméria. Almeida responde que a escrava não está à venda. Catarina se ajoelha e se humilha para Almeida que a ignora. Irani arruma alguns produtos no armazém e Zé Leão chega ali. Filipa com o baú de cartas de Joana nas mãos, diante de Quintiliano que está sentado em uma cadeira. Filipa lê uma das cartas e Quintiliano se agita, Filipa se espanta e para de ler. Genésio acorrentado e Bá Teixeira chega esbaforida com a bolsa nas mãos. Genésio pede a Bá Teixeira que entregue a pepita a Catarina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.