Resumo Malhação – Segunda 26/09/2016

Da Redação Da Redação -

Joana comete uma gafe com Ricardo e Tânia. Ricardo e Tânia surpreendem Fábio e Manuela brigando novamente. Bárbara arma uma confusão por ciúmes de Gabriel. Joana revela a Tânia que Caio acusou Ricardo pela morte de sua esposa. Rômulo cuida de Nanda. Tita e Ricardo se preocupam com a repercussão do incidente de Gabriel na boate. Bárbara conhece Andrea, fisioterapeuta de Gabriel. Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva.

Terça, 27 de setembro
Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda. Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de seu filho de Filipe. Ricardo discute com Gabriel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.