Brasil de Pelotas x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

O Brasil de Pelotas recebe o Ceará em partida válida pela 28ª rodada do campeonato brasileiro da série B num confronto direto pelo G4 da competição.

A equipe do sul não vence há quatro partidas, sendo duas derrotas e dois empates e, apesar de estar brigando na parte de cima da tabela, o primeiro objetivo da equipe de Rogério Zimmermann é se manter na série B ele está a uma vitória e um empate de ser conquistado.

Para a partida de hoje, Leandro Camilo é desfalque pelo terceiro cartão amarelo, em contrapartida Diogo Oliveira e Leandro Leite retornam após cumprirem suspensão. Marlon saiu machucado do último jogo e cede sua vaga a Brock ou Teco.

Pelo lado dos cearenses a vitória é uma questão de obrigação, depois de ter acumulado o décimo jogo sem vitória. Encostado nos 40 pontos, o Vozão já se encontra na nona colocação, dois pontos atrás do quarto colocado e uma vitória pode colocá-lo no G4, pelo menos até o complemento da rodada, e dá uma aliviada na má fase vivida pelo clube.

Em caso de novo insucesso, o treinador Sérgio Soares corre sério risco de perder o seu cargo. Sérgio tem os retornos de Everson e Richardson, que retomam as suas vagas e mandam Lauro e Diego Felipe para o banco.

Como Felipe Menezes foi poupado dos treinamentos, ele deve iniciar no banco de reservas, com isso Tiago Cametá vai para o meio e Maicon Silva estreia na lateral direita. A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do SporTV (menos para o RS, que acompanha através do canal Premiere).

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)
Data: 27/09/2016 (terça-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES)
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Cirilo e Marlon (Eduardo Brock); Leandro Leite, Washington, Elias e Marcos Paraná (Diogo Oliveira); Ramon e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmermann.

Ceará: Éverson; Maicon Silva, Charles, Douglas Marques e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe e Tiago Cametá; Wescley e Bill. Técnico: Sérgio Soares.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...