UEG está com vagas abertas para mestrado e doutorado em Recursos Naturais do Cerrado

Carlos Henrique Carlos Henrique -
(Foto: Reprodução)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEG  está com edital aberto para o curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Recursos Naturais do Cerrado, nos níveis mestrado e doutorado, no Câmpus Henrique Santillo, em Anápolis. As inscrições serão no período de 3 de outubro a 4 de novembro. O valor da inscrição é de R$ 60. Confira o edital.

O programa oferece 17 vagas para mestrado e oito vagas para doutorado. Podem se inscrever no nível mestrado portadores de diplomas nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, e Multidisciplinar. Os candidatos para o nível doutorado precisam de diploma de mestrado nas áreas citadas ou atender aos critérios definidos no item 4.7.1. do referido edital.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Programa, no Câmpus Henrique Santillo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, ou ainda pelos Correios, via Sedex. O candidato deverá apresentar toda a documentação exigida no edital.

Mais informações:  (62) 3328-1151 ou pelo e-mail [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade