Corinthians x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Corinthians e Cruzeiro fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil à partir das 21h45 na Arena Corinthians e chegam para esse confronto em momentos parecidos.

Antes brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, o timão hoje se vê na sétima colocação, com quatro pontos de desvantagem para o quarto colocado e vê na Copa do Brasil uma boa chance para buscar a classificação à Libertadores do próximo ano.

Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão e vivendo uma crise técnica, o Corinthians quer mostrar para o seu torcedor que pode dar a volta por cima e lutar pelo título da Copa, que foi conquistado pela última vez em 2009. O único desfalque na escalação titular é o goleiro Cássio, que continua fora por conta da pancada sofrida no ombro diante do Fluminense na quarta-feira passada.

Depois de dar mostras de que poderia reagir dentro do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro retornou à zona de rebaixamento após acumular quatro resultados negativos, sendo o último uma derrota de virada sofrida para o Flamengo nos minutos finais da partida.

No entanto, na Copa do Brasil, a raposa se classificou para as quartas sem sustos, depois de ter batido o Botafogo por 5×2 fora de casa e ter feito uma partida de volta tranquila e sem sustos, vencendo por 1×0. A competição mata-mata é um alento para o torcedor cruzeirense, que vê aí a chance de salvar a temporada com um título que veio pela última vez em 2003.

Na escalação, duas alterações com relação a equipe que atuou no domingo são previstas: Lucas Romero saiu de campo com uma torção no tornozelo e deve dar lugar a Ariel Cabral, enquanto Élber pode ficar com a vaga de Rafael Sóbis. A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (SP, PR, MG, GO, TO, MS e MT), do SporTV2, Fox Sports 2 e ESPN.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Data/Horário: 28/09/2016 (quarta-feira) às 21h45
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Corinthians: Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero. Técnico: Fábio Carrille

Cruzeiro: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sóbis (Élber) e Ábila. Técnico: Mano Menezes

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...