Grêmio x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

copa_do_brasil_2015_final

Grêmio e Palmeiras abrem a rodada das quartas de final da Copa do Brasil na Arena do Grêmio às 21h45 e deixam o Campeonato Brasileiro de lado, por hora. O Grêmio voltou a vencer no final de semana após longo jejum de vitórias que culminou com a demissão de Roger Machado, que deu lugar a Renato Gaúcho, e tirou um pouco do peso de suas costas.

Depois de conseguir uma classificação dramática para as quartas, decidindo a vaga nos pênaltis, o tricolor gaúcho quer tomar proveito do mando de campo para fazer um bom resultado frente ao líder do brasileirão. Para a partida, Renato não poderá contar com Éverton, Miller Bolaños, Negueba e Maicon, todos lesionados.

Edílson e Kannemann retornam após ficarem fora do jogo no final da semana por suspensão. Diferentemente do confronto diante do Botafogo-PB, na qual Cuca poupou vários titulares que sequer viajaram, para o jogo de hoje contra o Grêmio a expectativa é que o treinador escale aquilo que tem de melhor à sua disposição.

Apenas três atletas daqueles que vem atuando e sendo relacionados para as partidas ficaram de fora: Cleiton Xavier por lesão, Thiago Santos por problemas pessoais e apenas Jean será poupado. Líder do brasileirão, o Palmeiras espera lutar também pelo título da Copa do Brasil para coroar uma temporada que tem sido muito boa até aqui.

Edu Dracena e Gabriel voltam a ficar à disposição de Cuca e estão aptos a serem utilizados. A partida poderá ser acompanhada através da Rede Globo (apenas para o estado do RS), pelo SporTV e pela ESPN Brasil.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Data/Horário: 28/09/2016 (quarta-feira) às 21h45
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson e Douglas; Pedro Rocha, Luan e Henrique Almeida. Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras: Jailson; Fabiano (Gabriel), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel (Matheus Sales ou Arouca), Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes (Erik), Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...