Santos x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Santos e Internacional se enfrentam à partir das 19h30 na Vila Belmiro em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e tentam esquecer um pouco do campeonato brasileiro, no qual as equipes vivem momentos completamente distintos entre si.

O peixe vem de derrota diante do Sport pelo Brasileirão, partida essa que rendeu dois desfalques importantes para a sequência da temporada: Gustavo Henrique rompeu o ligamento do joelho e está fora da temporada; Vítor Bueno com contusão muscular pode ser desfalque por até um mês.

Ricardo Oliveira segue fora. Com isso, Dorival Júnior deve manter David Braz ao lado de Luiz Felipe na zaga, o argentino Vecchio ganha disputa no meio e entra em lugar de Vítor Bueno, enquanto Rodrigão continua como centroavante.

O Internacional está na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e também vem de derrota na competição. Ao contrário do Santos, que ainda luta por libertadores no brasileirão, o colorado só vê essa alternativa através da Copa do Brasil.

Vindo de cinco derrotas consecutivas, sendo uma pela própria Copa, o Inter concentra as suas forças na fuga da série B, fato que seria inédito para os gaúchos e devido a isso o treinador Celso Roth poupará vários titulares visando a rodada de fim de semana, portanto a equipe mandada a campo deverá ser bem diferente da que vem atuando.

Seis titulares sequer foram relacionados para o jogo de hoje: William, Alex, Paulão, Gustavo Ferrareis, Eduardo Sasha e Aylon. O confronto poderá ser acompanhado à partir das 19h30 através do SporTV.

FICHA TÉCNICA
Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Data/Horário: 28/09/2016 (quarta-feira) às 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio (Walterson); Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

Internacional: Danilo Fernandes; Rak, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas e Valdívia; Nico López. Técnico: Celso Roth

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...