Resumo Sol Nascente – Quinta 29/09/2016

Da Redação Da Redação -

Gaetano alerta Tanaka sobre Cesar. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento. Ana percebe a cumplicidade entre Cesar e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e Cesar apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e Cesar.

Sexta-feira

Sinhá garante a Cesar que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro. Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. Cesar sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula. Chica fala com Quirino sobre suas más impressões em relação a Cesar. Sinhá orienta Cesar sobre como ganhar a confiança de Tanaka.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade