Após alta em UTI, José Eliton recebe visitas de autoridades no Hugol

Da Redação Da Redação -

Com evolução positiva no quadro clínico, o vice-governador José Eliton dedicou um período da tarde de sexta-feira (30) para receber visitas após obter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Ele e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, estão em enfermaria na ala de internação cirúrgica. Os dois foram vítimas do atentado em Itumbiara que matou o ex-prefeito José Gomes. O governador Marconi Perillo, o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Leobino Chaves, e autoridades.

“Quero tranquilizar todos os goianos que oraram pelo reestabelecimento da saúde do vice-governador. Ele está bem e se recuperando rapidamente”, disse o governador Marconi Perillo. “O mais importante, agora, é preservar a vida e a paz. Trata-se de um caso isolado, que não é comum na política do Estado. Se Deus quiser, nada mais vai acontecer, além dessa tragédia que nos entristece”, afirma o governador.

“É visível que nosso vice-governador está se recuperando muito bem. Isso é motivo de alívio para todos nós”, disse o desembargador Leobino Valente.

Entre as autoridades que visitaram o vice-governador ontem estão os secretários Tayrone Di Martino (Governo) e Sérgio Cardoso (Assuntos Institucionais), presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, o secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE), Kennedy Trindade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.