Segue o jogo! com Lucas Santos Borges

Campeonato Brasileiro

O Brasileirão vai afunilando e as emoções expandem. Neste sábado (01/10) às 16h o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi. O São Paulo necessita da vitória para se distanciar cada vez mais do rebaixamento e continuar, com chances remotíssimas, uma briga por Libertadores. O Flamengo, caso vença, assume a liderança provisória do Campeonato visto que o Palmeiras entra em campo apenas na segunda (03/10) às 20h. O favorito para esse jogo é o Flamengo que vem com boas atuações e um futebol vistoso. O São Paulo neste ano ainda não emplacou uma sequência de bons jogos, mas futebol não é uma ciência exata e são duas equipes de ampla história, o que torna o jogo ainda mais esperado.

Copa do Brasil

O Atlético MG teve tudo para construir uma excelente vantagem frente ao Juventude, mas isso não ocorreu. A equipe não conseguiu construir jogadas, chegando a tomar sustos da equipe gaúcha, principalmente após a expulsão do lateral direito do Atlético MG, Carlos César. Mas leva uma boa vantagem para o jogo de volta.

Corinthians, Grêmio e Santos venceram seus jogos, mas levaram gol. Com isso, precisam apenas do empate para obter a classificação. Em minha opinião, essas três equipes ficarão pelo caminho. Todos os jogos da volta serão disputados no dia 19/10.

Copa Sul-Americana

O Flamengo foi derrotado pelo Palestino por 2×1 e acabou eliminado. Uma desclassificação mais do que inesperada. Coritiba e Chapecoense passaram nos pênaltis. Destaque para o goleiro Wilson, do Coritiba, que defendeu duas cobranças e converteu a dele.

Champions League

O Barcelona não jogou muito bem, mas venceu. Neymar não jogou bem, deu uma assistência para o gol de Arda Turan. O gol da vitória foi marcado por Piqué. O próximo compromisso do Barcelona pela Champions League é contra o Manchester City no dia 19/10.

Outro jogo que merece destaque foi o empate do Real Madrid com o Borussia Dortmund. O Real Madrid sofreu de “febre amarela”. A equipe obteve o terceiro empate contra equipes que usam camisa amarela. Cristiano Ronaldo deixou sua marca.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...