Botafogo x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

O Botafogo recebe o Corinthians em partida válida pela 28ª rodada do campeonato brasileiro em confronto direto pela parte de cima da tabela e vai em busca da vitória para se aproximar do G4.

O triunfo significaria igualar os pontos do adversário. Apesar da distância para o Santos, atual quarto colocado, ainda ser de sete pontos o Botafogo tem crescido de produção e tenta uma nova sequência de vitórias para colar nos paulistas.

Para a partida o técnico Jair Ventura tem todos os jogadores à disposição e, principalmente, o meia Camilo que se recuperou de dores musculares e está confirmado para o confronto, além de Rodrigo Lindoso retorna ao time na vaga de Aírton.

O Corinthians vem de vitória sobre o Cruzeiro pela Copa do Brasil, mas foi derrotado pelo Fluminense na última rodada do campeonato brasileiro e quer se recuperar no Brasileirão, porque já não vence há quatro partidas.

A esperança do timão é que a vitória no meio de semana dê um novo gás a equipe para retomarem a busca pela vaga no G4 que um dia foi sua. São quatro pontos de desvantagem para serem retirados com relação ao Santos.

Para a partida, o técnico Fábio Carille terá os desfalques de Giovanni Augusto e Rodriguinho, suspensos. Em seus lugares entram Willians e Marciel, respectivamente. Cássio segue em recuperação, portanto Walter se mantém na meta alvinegra.

A partida poderá ser acompanhada pela Rede Globo (RJ, SP, RS, SC, PR, MG – menos Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), e pelo canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ)
Data/Horário: 01/10/2016 (sábado) às 16h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Botafogo: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Canales (Rodrigo Pimpão). Técnico: Jair Ventura.

Corinthians: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Willians, Marquinhos Gabriel, Camacho, Marciel e Marlone; Romero. Técnico: Fábio Carille.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...