Chapecoense x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

A Chapecoense recebe o Vitória pela 28ª rodada do campeonato brasileiro na Arena Condá e tenta se recuperar depois de ter perdido na rodada anterior.

A equipe do técnico Caio Júnior vem empolgada após classificação emocionante pela Copa Sul-Americana, quando derrotou o Independiente-ARG nos pênaltis. Mas o foco agora é outro e a chape ainda sonha com o G4 do campeonato brasileiro.

São sete pontos de desvantagem para o Santos, ainda assim a equipe do sul quer lutar na parte de cima da tabela. Para a partida, duas mudanças são certas: Danilo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Marcelo Boeck, enquanto Josimar, com lesão na coxa direita, cede a posição para Rafael Bastos.

A terceira alteração não está confirmada, Kempes foi poupado dos últimos treinos e, caso não tenha condições, dará lugar a Bruno Rangel. O Vitória vem de vitória sobre o São Paulo que o tirou da zona de rebaixamento e para manter o embalo e se distanciar ainda mais da faixa incômoda.

Os baianos apostam na semana cheia de trabalho e descanso que tiveram. Enquanto a Chape atuou no meio de semana, o Vitória não teve agenda porque não está envolvido em outra competição e querem tirar proveito do desgaste do adversário.

A única dúvida na escalação dos baianos é o atacante Marinho, que sofreu uma pancada na partida passada e saiu de campo sentindo. Ele já voltou a treinar e dificilmente ficará fora do duelo, formando assim o trio ofensivo do Leão ao lado de Kieza e Zé Love. A partida poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Condá (Chapecó-SC)
Data/Horário: 01/10/2016 (sábado) às 16h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva (PB)
Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener Assunção; Matheus Biteco, Rafael Bastos, Cleber Santana e Arthur Maia; Lourency e Kempes (Bruno Rangel). Técnico: Caio Júnior

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Técnico: Argel Fucks

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...