Cruzeiro x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

O Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão em partida válida pela 28ª rodada do campeonato brasileiro e tenta reverter o mau momento que o clube vive. São cinco partidas sem vitória, sendo uma pela Copa do Brasil e quatro pela série A.

Com isso a equipe mineira voltou a figurar na zona de rebaixamento e busca a vitória para tentar sair dela já nessa rodada, mas depende de uma combinação de resultados para isso.

O técnico Mano Menezes não confirmou a escalação da raposa, mas é provável que Arrascaeta e Ábila retornem à equipe titular após terem sido poupados contra o Corinthians e entrarem no decorrer do jogo. Além disso, há a possibilidade de Ezequiel aparecer na lateral direita em lugar de Lucas.

O Grêmio reencontrou o caminho das vitórias após a sequência negativa que fez a equipe despencar na tabela de classificação. Após vencer a Chapecoense na rodada anterior, o Grêmio venceu também o Palmeiras pela Copa do Brasil durante a semana, fato que pode elevar o ânimo do time e fazer com que se encontre novamente dentro da competição para buscar o G4 novamente.

O time do técnico Renato Gaúcho conta com alguns desfalques, pois Marcelo Grohe e Wallace estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e devem ser substituídos por Bruno Grassi e Kaio, respectivamente. Além deles, Edílson sentiu a panturrilha e dá lugar a Wallace Oliveira.

A partida tem início às 18h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto Minas Gerais, que acompanha no canal Premiere).

FICHA TÉCNICA
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Data/Horário: 01/10/2016 (sábado) às 18h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel (Lucas), Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Grêmio: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Ramiro e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Renato Gaúcho.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...