Náutico x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

O Náutico recebe o líder Vasco na Arena Pernambuco em confronto válido pela 28ª rodada do campeonato brasileiro da série B e espera fazer valer o seu bom momento, já que o timbu não sabe o que é derrota há quatro rodadas, tendo vencido as duas últimas partidas o que o deixou há apenas três pontos do G4.

Para manter a sequência e se manter colado nos quatro primeiros, o Náutico espera contar com o apoio da sua torcida para fazer valer o mando de campo. Dois desfalques são certos na escalação do técnico Givanildo Oliveira: os laterais Gaston Filgueira (suspenso) e Walber, que estava entregue ao departamento médico e trabalha a parte física.

O zagueiro Rafael Pereira saiu lesionado diante do Paraná, mas se recuperou e não deve ser problema.
Pelo lado do Vasco, o momento é bem melhor que aquele vivido rodadas atrás, quando o cruzmaltino acumulou derrotas e viu sua liderança ameaçada.

Já são quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias, a última diante do vice-líder Atlético-GO. No entanto, para o jogo diante do timbu, o técnico Jorginho terá que fazer algumas modificações na equipe.

Marcelo Mattos e Júnior Dutra estão machucados, enquanto Yago Pikachu e Diguinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O único substituto definido até aqui é Madson, que fica com a vaga de Pikachu na lateral direita. No mais, Jorginho fez mistério e só saberá a real escalação de sua equipe na hora da partida.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (menos Pernambuco, que acompanha através do Premiere).

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE)
Data/Horário: 01/10/2016 (sábado) às 16h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Náutico: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Mateus Müller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bérgson. Técnico: Givanildo Oliveira

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...