Santos x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

O Santos recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro num confronto direto válido pela 28ª rodada do campeonato brasileiro. O peixe é o quarto colocado e abre o G4, tendo três pontos de frente sobre o furacão.

O Santos vem de derrota no brasileirão diante do Sport, mas jogou pela Copa do Brasil no meio da semana e venceu o Internacional, portanto briga pela Libertadores em duas frentes, já que viu os adversários se aproximarem após o tropeço na rodada anterior.

O técnico Dorival Júnior perdeu Gustavo Henrique para o restante da temporada devido uma lesão no joelho e Vítor Bueno para por um mês com contusão muscular. David Braz segue na zaga e Jean Mota assume a vaga de Bueno. Em contrapartida, Ricardo Oliveira retorna.

O Atlético-PR aproveitou bem as duas partidas que teve em casa e obteve os seis pontos que queria, o que colocou o Furacão há três pontos do G4. Agora o rubro-negro paranaense volta a jogar fora de seus domínios, onde não tem tido muito sucesso, mas espera aproveitar o momento favorável e a boa sequência para desbancar um concorrente direto, o que significaria igualdade de pontos entre eles, mas os paranaenses dependeriam de outros resultados para entrar ou não no grupo dos quatro melhores nessa rodada.

O técnico Paulo Autuori fará duas alterações na equipe: Léo, suspenso, dá lugar a Rafael Galhardo e Hernani retorna após desfalcar a equipe devido a uma lesão na panturrilha. A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Data/Horário: 01/10/2016 (sábado) às 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Jean Mota; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Junior

Atlético-PR: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Lucho González, Lucas Fernandes e Pablo; Luan. Técnico: Paulo Autuori

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...