Governo de Goiás seleciona professores bolsistas para o ITEGO de Anápolis

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Gabinete de Gestão de Capacitação e Formação Tecnológica, está selecionando professores regentes bolsistas por meio de Processo Seletivo Simplificado para atuarem no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás – ITEGO Governador Onofre Quinan.

As inscrições vão até o próximo dia 11. As vagas são para professores regentes de matemática básica e financeira, na modalidade de Ensino a Distância.

Os contratos com os professores serão feitos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo federal, com remuneração de R$ 40,00 por hora/aula.

Conforme edital, a carga horária deverá ser cumprida da seguinte forma: 20% presencial na instituição, aos sábados, para realização de atividades práticas com os alunos, 20% presencial na instituição, no período noturno, para planejamento de atividades, interação com o Supervisor de Eixo e atendimento aos alunos; e 60% em plataforma virtual para a realização das atividades didático pedagógicas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade