Resumo Terra Prometida – Segunda 02/10/2016

Da Redação Da Redação -

Jéssica tenta acalmar Livana e diz que irá procurar Maquir para descobrir o que houve. Marek dá início ao torneio no palácio. Alguns lutadores são apresentados por Arauto. Yana vê Adara sozinha e a aborda. Bem vestida e arrumada pelas servas da rainha, Raabe é humilhada por Kalesi. Yana ameaça Adara e manda a impostora não fazer mal algum à Aruna. Jéssica disfarça e percebe que Maquir não teve nenhum problema. Pedael fala sobre os costumes dos Hebreus. Acã e os filhos desobedecem às ordens de Deus e zombam dos outros. Livana procura Maquir e fica horrorizada com as palavras do rapaz. Ele diz não querer assumir a criança. No palácio, Orias se apresenta no torneio para tentar defender a filha.

Um lutador mascarado também aparece para participar da disputa. Kalesi chega trazendo Raabe engaiolada. A rainha puxa um pano e revela a prostituta bonita e bem vestida. Mara encontra as estatuetas dos deuses cananeus no forno coletivo do acampamento. Léia e Samara observam de um canto e dizem que a hebreia mordeu a isca. Laila presencia Livana chorando e pede para a filha confiar nela. Arauto dá início às lutas. Farduk e Liora lamentam a situação de Raabe. Laila diz à Livana que apressará o casamento da filha com Rune. Grok também luta na disputa por Raabe. O carcereiro vence o primeiro combate. Mara corre para avisar Josué sobre as estatuetas encontradas. Orias luta bravamente para salvar a filha, mas perde o confronto. Enjaulada, Raabe chora desesperada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.