Avaí x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

O Avaí recebe o Goiás em partida válida pela 29ª rodada do campeonato brasileiro da série B e quer manter a sequência invicta que o levou ao G4 da competição.

A última derrota dos avaianos foi na vigésima rodada, de lá pra cá foram seis vitórias e dois empates, sendo que já são cinco vitórias em sequência. E para tentar se manter no G4, o técnico Claudinei Oliveira terá que fazer mudanças no time titular, porque Lucas Coelho sentiu o ombro e fica fora do confronto; Tatá e Vítor disputam sua vaga. Na lateral-esquerda Capa retorna de suspensão e entra no lugar de Gabriel.

O Goiás vem embalado após conquistar duas vitórias consecutivas, sendo a última um expressivo 4×0 em cima do Paraná. Ainda sonhando em brigar por acesso, o esmeraldino quer manter a sequência positiva diante do Avaí, pois terá duas partidas consecutivas em casa e quer usar isso para embalar de vez na competição e postular uma vaga à série A na reta final do campeonato.

Caso vença, o Goiás conquistará um feito inédito nessa edição, que será vencer três partidas consecutivas. Para isso, Gilson Kleina faz uma alteração forçada na equipe titular, porque o volante Adriano levou o terceiro amarelo diante do Paraná e está suspenso. David deve ser o substituto, mas Willian também luta pela vaga.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio da Ressacada (Florianópolis-SC)
Data/Horário: 04/10/2016 (terça-feira) às 21h30
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Carlos Henrique Cardoso (RJ)

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Romulo e Vitor (Tatá). Técnico: Claudinei Oliveira.

Goiás: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; David (Willian), Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...