Bragantino x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

O Bragantino recebe o Náutico pela 29ª rodada do campeonato brasileiro da série B em confronto de extremos onde cada time tem um objetivo bem distinto do outro.

O Braga atualmente é o primeiro time na zona de rebaixamento e precisa da vitória a qualquer custo para não complicar ainda mais a sua situação, pois já são quatro pontos atrás do Oeste, décimo sexto colocado.

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o time de Marcelo Veiga até apresentou bom futebol na partida anterior, mas perdeu muitas chances, além de desperdiçar um pênalti. Por isso o treinador deve manter a mesma partida que iniciou o jogo diante do CRB em Alagoas.

O Náutico vem de vitória diante do líder do campeonato, que o colocou a apenas três pontos do G4 e não perde desde a 23ª rodada, quando o técnico Givanildo Oliveira assumiu a equipe.

Foram dois empates e três vitórias consecutivas e para não perder o embalo e dar continuidade à sequência vitoriosa, o Timbu quer a vitória diante de um adversário que atravessa momento muito ruim dentro da competição.

Para a partida apenas uma alteração deve ser realizada, pois o lateral esquerdo Gastón Filgueira retorna após ter cumprido suspensão. O zagueiro Igor Rabello permanece na equipe em lugar de Adalberto, que deve ficar cerca de um mês fora. A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Data/Horário: 04/10/2016 (terça-feira) às 19h15
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Ramires Santos Cândido (ES)

Bragantino: Renan Rocha; André Rocha, Lucas, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Daniel Pereira, Watson e Alan Mineiro; Léo Jaime (Claudinho) e Rafael Grampola. Técnico: Marcelo Veiga.

Náutico: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook