CRB x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

O CRB recebe o Atlético-GO para um confronto direto em partida válida pela 29ª rodada do campeonato brasileiro série B. A equipe de Alagoas chega para a partida com três jogos de invencibilidade e querendo retomar a vaga no G4 que já lhe pertenceu.

Atualmente a equipe alagoana tem dois pontos a menos que o Londrina, quarto colocado, e espera vencer para pelo menos colar no grupo dos quatro melhores e não se distanciar. Para a partida diante do Atlético, o CRB não terá seu técnico à beira de campo porque ele foi expulso no jogo anterior. Na escalação apenas uma novidade: Flávio Boaventura retorna à zaga.

O Atlético-GO busca se reabilitar após ter perdido para o líder Vasco e sofrido um empate dolorido diante do Joinville no apagar das luzes e de maneira bizarra.

O Dragão continua na vice-liderança da série B, mas viu sua vantagem cair para apenas quatro pontos e agora encontra-se mais ameaçado, embora ainda tenha uma distância razoável para as primeiras equipes fora do G4.

Para a tentativa de reabilitação, duas alterações ocorrerão no meio-campo atleticano, onde Jorginho (suspenso) e Magno Cruz (machucado) desfalcam a equipe e cedem suas vagas a Marquinho e Lucas Crispim, respectivamente. A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do canal exclusivo de assinantes Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Data/Horário: 04/10/2016 (terça-feira) às 20h30
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo(MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Peri; Matheus Galdezani, Olívio, Gerson Magrão, Luidy e Diego; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Gilsinho e Lucas Crispim; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...