Teuto está com processo seletivo aberto para contratar mais colaboradores em Anápolis

Da Redação Da Redação -

O Laboratório Teuto, que nos últimos meses realizou mais de 150 admissões, seleciona agora 42 colaboradores em Anápolis para as funções de analista de registro, analista de controle de qualidade físico-químico, auxiliar de produção, mecânico, eletricista.

Os interessados precisam procurar a empresa no DAIA, ou enviar currículo para o e-mail [email protected]

Na semana passada, durante treinamento de integração, que apresenta toda a estrutura da empresa e os benefícios a novos funcionários, 30 colaboradores foram recepcionados para atuar nos setores de sólidos, líquidos, garantia da qualidade, colírios, limpeza e conservação, laboratório físico-químico e laboratório de equivalência farmacêutica.

“Essas contratações estão inseridas em nossas ações de expansão e investimentos e reforçam que, mesmo em um momento desafiador vivido pelo Brasil, o Teuto continua crescendo. Além disso, com ações de valorização, os colaboradores têm à disposição oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional. O Teuto cresce e o colaborador cresce junto!”, destaca Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de RH do Teuto.

“Superou muito as minhas expectativas”, afirma Jackeline Aparecida da Conceição Flores, recém-contratada como analista de recursos humanos do Teuto. “O ambiente de trabalho é muito bom e o pessoal é muito receptivo. Espero crescer bastante aqui dentro do Teuto.

Os recém-contratados têm à disposição ações exclusivas para a equipe, que garantem mais bem-estar. Por meio da Associação Teuto Anápolis (ATA), a companhia oferece área de lazer com piscina, academia, caixa eletrônico, farmácia, biblioteca, locadora e refeitório.

“A estrutura do Teuto é sem comparação”, afirma Herivelto Soares Júnior, recém contrato no setor de Contabilidade. “Eu sempre trabalhei em pequenas empresas e fiquei surpreso com a organização e funcionamento daqui. Ainda estou me adaptando, mas o incentivo dos colegas e os treinamentos contribuem bastante”, complementa.

Entre os programas, estão o ‘Qualidade de Vida’, que incentiva a responsabilidade socioambiental e hábitos de vida mais saudáveis por meio de eventos tradicionais, como ‘Encontro de Gerações’, ‘Jogos Abertos’, ‘Dia do Lazer’, ‘Corujão Teuto’, ‘Sabor e Saúde’ e ‘Passeio Ciclístico’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade