Tupi x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

O Tupi recebe o Criciúma em confronto de extremos válido pela 29ª rodada do campeonato brasileiro da série B lutando desesperadamente contra a série C.

Na décima oitava colocação, a equipe mineira está com cinco pontos de desvantagem para o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e encara um adversário que está lutando pelo acesso.

O Tupi não vence há seis rodadas, tendo acumulado quatro empates e duas derrotas nesse período, o que complicou os mineiros na luta contra a degola.

O técnico Ricardinho terá quatro desfalques para a partida: o lateral-direito Douglas e o zagueiro Bruno Costa estão suspensos, o também zagueiro Gabriel Santos foi vetado pelo departamento médico, assim como o meia Otávio. Em seus lugares entram Henrique, Rodolfo Mol, Thiago Sales e Pedrinho.

O Criciúma estacionou nos quarenta pontos após perder para o Bahia na rodada passada e agora quer se reabilitar frente a um adversário que não sabe o que é vitória há várias rodadas. Após uma boa sequência com três vitórias consecutivas, o Tigre teve sua reação freada e quer retomá-la para se aproximar mais do G4, do qual tem cinco pontos de desvantagem.

O único desfalque do técnico Roberto Cavalo é o lateral-esquerdo Marlon, que foi convocado para a seleção brasileira sub-20. Em seu lugar entra Niltinho, que havia ficado fora da partida em Salvador por estar suspenso. A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Mário Helênio (Juiz de Fora-MG)
Data/Horário: 04/10/2016 (terça-feira) às 19h15
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)

Tupi: Rafael Santos; Henrique, Rodolfo Mol, Thiago Sales e Luiz Paulo; Renan, Marcos Serrato, Pedrinho, Hiroshi e Jonathan; Giancarlo. Técnico: Ricardinho.

Criciúma: Luiz; Paulo Cézar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Felipe Guedes e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...