Vila Nova x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

O Vila Nova recebe o Oeste em jogo válido pela 29ª rodada do campeonato brasileiro da série B e tenta dar a volta por cima após tropeçar em casa na última partida.

Depois de 12 anos o Tigrão voltará a realizar um jogo oficial no estádio Olímpico, recém inaugurado e que sediou apenas uma partida até aqui. Sem ter muito sucesso nos jogos em que é mandante, o Vila tenta se espelhar na sua campanha como visitante para almejar algo a mais nessa reta final de campeonato.

Será a terceira casa da equipe goiana na série B, após fracassar no Serra Dourada e no OBA, agora a tentativa é no novo Olímpico. O técnico Guilherme Alves faz duas alterações: Christiano estreia e Marcelo Cordeiro fica como opção no banco de reservas. Além disso, Aloísio sentiu dores durante a semana e dá lugar a Fabinho, assim Vandinho vai para o ataque.

O Oeste já não sente o gostinho da vitória há sete partidas e está se afundando na tabela. São quatro pontos de vantagem para o Bragantino e é necessária uma reação imediata para afastar-se um pouco da zona perigosa.

O time que chegou a encantar no início do campeonato por conta da constante troca de passes vive crise técnica e não tem rendido o esperado nas mãos do treinador Fernando Diniz, que se vê obrigado a promover três alterações na equipe titular, todas por suspensão.

O goleiro Felipe Alves levou o terceiro amarelo, enquanto Maurício e Bruno Silva foram expulsos. A partida tem seu início marcado para as 20h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
Data/Horário: 04/10/2016 (terça-feira) às 20h30
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Vila Nova: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christianno; Fagner, Geovane, Victor Bolt e Fabinho; Vandinho e Moisés. Técnico: Guilherme Alves

Oeste: Jefferson Paulino; Felipe Rodrigues, Luiz Felipe e André Castro; Daniel Simões, Rodolfo, Marquinho e Léo Artur; Mike, Ricardo Bueno e Renan Mota. Técnico: Fernando Diniz

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...