Atlético-PR x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

O Atlético-PR recebe e Chapecoense em partida válida pela 29ª rodada do campeonato brasileiro e quer voltar a vencer após ter sua sequência de vitórias quebrada na rodada anterior.

Antes com seis pontos de desvantagem para o G4, agora o Furacão está entre as equipes classificadas para a Libertadores, depois que o Brasil ganhou mais duas vagas para a competição continental e o que era G4 se transformou em G6.

Mas a disputa por essa sexta vaga está em aberto e a distância entre o Atlético-PR e a própria Chapecoense, que é a décima primeira colocada, é de apenas quatro pontos, o que torna o confronto de hoje direto. O lateral-direito Léo retorna para a partida.

A Chapecoense sofreu um duro golpe ao perder para o Vitória por 4×1 em casa e tenta se reabilitar longe de casa. Se antes a expectativa da Chape já era brigar pelas posições de cima e até chegar ao G4, agora a esperança dos catarinenses se reacendeu ainda mais, porque o que antes eram dez pontos, agora são apenas quatro.

O adversário de hoje é justamente o sexto colocado, então o resultado positivo é fundamental para se aproximar mais do G6, além de tirar os pontos do concorrente direto.

A derrota na rodada anterior fez o técnico Caio Júnior mexer na estrutura tática da equipe, que irá para o duelo com três zagueiros, Neto retorna ao time e formará o trio com Thiego e Filipe Machado. A partida terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Data/Horário: 05/10/2016 (quarta-feira) às 19h30
Árbitro: Wagner Reway – MT (ASP-FIFA)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano – SP (FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho – MT (ASP-FIFA)

Atlético-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Matheus Rossetto, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. Técnico: Paulo Autuori

Chapecoense: Danilo; Neto, Thiego e Filipe Machado; Gimenez, Mateus Biteco, Gil, Cleber Santana e Dener; Thiaguinho e Kempes. Técnico: Caio Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...