Corinthians x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

O Corinthians recebe o Atlético-MG em partida válida pela 29ª rodada do campeonato brasileiro e não vence há cinco jogos, o que levou o time para a sétima colocação e longe do G4, com sete pontos de desvantagem.

Porém, a mudança que ocorreu transformando o G4 em G6 deixou o Timão vivo na disputa por uma vaga à Libertadores. Mas primeiro o Corinthians precisa superar o mau momento e buscar uma vitória para amenizar a crise que ronda há bastante tempo.

Desde que perdeu o técnico Tite o desempenho do alvinegro vem deixando a desejar. Fagner e Romero são ausências porque estão servindo às seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Léo Príncipe e Gustavo serão os substitutos. Rodriguinho e Giovanni Augusto retornam após terem cumprido suspensão. Cássio segue fora por dores no ombro.

O Atlético-MG ainda almeja o título do campeonato brasileiro e tem cinco pontos de desvantagem para tirar do líder Palmeiras. Para isso é preciso ganhar os pontos tanto dentro quanto fora de casa, além de pegar os dois líderes dentro de casa. Já são quatro partidas sem perder e o Galo quer manter a sequência para continuar na cola de Flamengo e Palmeiras.

Marcelo Oliveira tem vários desfalques para o confronto, sendo dez no total: Júnior Urso, suspenso, Rafael Carioca, Erazo, Cazares, Otero e Lucas Pratto, com suas respectivas seleções nacionais, e Maicosuel, Marcos Rocha, Luan e Carlos, todos lesionados.

Com isso, Lucas Cândido e Leandro Donizete formarão a dupla de volantes e Dátolo será o armador da equipe. A partida que tem início às 21h poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Data/Horário: 05/10/2016 (quarta-feira) às 21h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Corinthians: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Robinho, Clayton e Hyuri (Carlos Eduardo); Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook