Resumo Chiquititas – Quarta 05/10/2016

Da Redação Da Redação -

Mosca, Rafa e Binho comem a pizza que roubaram. Sofia pensa que as chiquititas fizeram toda a sujeira na cozinha e leva Chico para o hospital. As meninas se questionam sobre quem poderia ter roubado a pizza e Ernestina manda todas para a cama. Em sua casa, Carol fica pensativa e toma uma decisão. A moça avisa Clarita e Leticia que irá conversar com Junior e ver o que o rapaz tem para lhe falar. Maria Cecilia experimenta os vestidos que sua mãe lhe deu para conquistar Junior.

Pata encontra Mosca, Rafa e Binho no esconderijo. A garota mostra a bola que seu irmão deixou cair e desconfiou que eles estivessem por perto. Os meninos questionam como ela sabia do porão. Pata revela que um dia foi se esconder no quarto de limpeza e que viu uma porta, mas não deu importância e quando se lembrou disso foi até o lugar para ver aonde dava. Mosca avisa a irmã que eles ficarão no esconderijo e Pata fica feliz em tê-los por perto. No dia seguinte, as chiquititas se preparam para ir à escola. Sofia chama Pata para conversar. A diretora revela a garota que Carmen não autorizou a entrada dos meninos no orfanato. Sofia pede a Pata para conversar com os meninos, mas a garota diz não sabe onde estão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.