Sport x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

O Sport recebe o São Paulo na Ilha do Retiro em confronto direto na parte de baixo da tabela válido pela 29ª rodada do campeonato brasileiro da série B e espera vencer dentro de seus domínios para se desgarrar um pouco da zona de rebaixamento, da qual tem apenas dois pontos de vantagem.

Por outro lado, uma derrota complicaria muito os pernambucanos na luta contra a degola, uma vez que todos os adversários diretos jogam em casa nessa rodada. Para a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira coloca Matheus Ferraz, que retorna de suspensão, em lugar de Durval e Renê na vaga de Rodney Wallace que está com a seleção da Costa Rica.

O São Paulo não vence há três partidas e vem despencando na tabela de classificação. Para mudar isso, o técnico Ricardo Gomes terá que remontar a equipe, uma vez que não contará com vários jogadores lesionados, servindo a seleção e suspensos.

São os casos dos titulares Mena (seleção chilena) e Cueva (seleção peruana) além de Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador são paulino fechou os treinos durante a semana e a escalação titular ainda é um mistério, que só será revelado na hora da partida. A tendência é que Jean Carlos estreie no meio campo.

A partida será transmitida pelo SporTV (menos para o estado de Pernambuco que acompanha pelo Premiere) a partir das 21h45.

FICHA TÉCNICA
Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data/Horário: 05/10/2016 (quarta-feira) às 21h45
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Luciano Roggenbaum (PR)
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira
São Paulo: Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt (Buffarini, Daniel ou Jean Carlos), Kelvin e Michel Bastos; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...