Vitória x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

O Vitória recebe o Grêmio em jogo válido pela 39ª rodada do campeonato brasileiro e tenta a terceira vitória consecutiva para manter o seu embalo na competição.

A boa sequência obtida colocou os baianos com quatro pontos de vantagem sobre a primeira equipe da zona de rebaixamento. Após a expressiva vitória sobre a Chapecoense fora de casa, o rubro negro baiano quer novamente fazer com que o fator casa faça diferença.

E para tentar seguir no caminho das vitórias a equipe deve ser a mesma da rodada anterior. O único desfalque considerado titular é o meia Cárdenas, mas ele já não atuou na partida em Chapecó. O Grêmio venceu apenas uma partidas das últimas oito disputadas e despencou na tabela de classificação, estando agora na nona colocação estacionado nos quarenta pontos.

Mas a reviravolta que a tabela do campeonato sofreu na última semana, quando os times que se classificam à libertadores passaram de 4 para 6, deixou a equipe há apenas dois pontos desse grupo, anteriormente a equipe estava oito pontos atrás do quarto colocado.

Isso pode até servir como uma maior motivação para o tricolor se reencontrar no brasileirão. O técnico Renato Gaúcho não contará com Marcelo Oliveira e Luan, suspensos. Iago e Henrique Almeida deverão ser os titulares. Marcelo Grohe e Edílson retornam após terem cumprido suspensão.

A partida poderá ser acompanhada a partir das 19h30 através do SporTV (menos o estado da Bahia, que assiste pelo canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Data/Horário: 05/10/2016 (quarta-feira) às 19h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Matheus, Kanu, Ramon, Diego Renan;
Willian Farias, Marcelo, Thiago Real; Marinho, Kieza e Zé Love. Técnico: Argel Fucks

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Iago; Walace, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Henrique Almeida. Técnico: Renato Gaúcho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook