Internacional x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao

O Internacional recebe o Coritiba pela 29ª rodada do campeonato brasileiro e espera contar com o fator casa para emplacar sua segunda vitória consecutiva na tentativa de deixar a zona de rebaixamento.

O duelo tem ares de confronto direto, apesar do Coritiba ter dado uma respirada nos últimos jogos. Então o jogo tem ares de decisão, pois além de valer os três pontos, também tira pontos de um adversário que está na luta pelo mesmo objetivo.

Para buscar esse triunfo, o técnico Celso Roth terá de fazer duas alterações em sua equipe: Paulão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Fernando Bob tem uma lesão na coxa. Eduardo e Eduardo Henrique devem ser os substitutos, respectivamente.

O Coritiba chega menos pressionado para essa partida, apesar da irregularidade apresentada, conseguiu bons resultados nas partidas anteriores e deu um ligeiro salto na tabela, conseguindo abrir cinco pontos para a zona de rebaixamento.

Vindo de uma vitória expressiva sobre o lanterna América-MG, o Coxa espera fazer frente ao adversário direto, se valendo do melhor momento nesse confronto para sair com um bom resultado. Para a partida o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o atacante Kazim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Alan Santos sofreu uma fratura no pé e só retorna em 2017. Iago retorna de suspensão. A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data/Horário: 06/10/2016 (quinta-feira) às 19h30
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Internacional: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho. Técnico: Celso Roth

Coritiba: Wilson; César Benítez (Walisson Maia), Nery (Luccas Claro), Juninho e Juan; João Paulo, Edinho (Amaral) e Raphael Veiga; Vinícius, Iago (Evandro) e Leandro. Técnico: Paulo César Carpegiani

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook