Bragantino x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Bragantino e Criciúma abrem a 31ª rodada do campeonato brasileiro da série B hoje às 20h com objetivos distintos dentro da competição. O Bragantino abre a zona de rebaixamento e luta desesperadamente contra a queda à terceira divisão, mas não vence há seis rodadas e está cinco pontos atrás do Oeste.

Porém a equipe quer fazer valer o fator casa pra respirar nessa batalha contra a série C. Diego Sacoman e Watson retornam ao time após cumprirem suspensão, ao contrário de Léo Jaime que foi expulso na rodada anterior e é desfalque.

O Criciúma vem de duas vitórias consecutivas e está dois pontos atrás de Náutico e Avaí, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Uma vitória hoje deixaria o Tigre no G4, pelo menos até o complemento da rodada. Para tentar manter o embalo, o técnico Roberto Cavalo terá que quebrar a cabeça para montar seu time já que tem cinco desfalques.

O lateral-esquerdo Marlon está a serviço da seleção brasileira sub-20, enquanto o lateral do outro lado, Paulo Cezar, levou o terceiro cartão e está suspenso. Raphael Silva, Barreto e Douglas Moreira foram vetados pelo departamento médico.

A partida tem início às 20h e poderá ser acompanhada através do SporTV (menos o estado de SP, que acompanha pelo Premiere).

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Data/Horário: 10/10/2016 (segunda-feira) às 20h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Bragantino: Renan; André Rocha, Diego Sacoman, Ednei e Fabiano; Daniel Pereira, Watson, Alan Mineiro e Bruno Pacheco; Claudinho e Rafael Grampola. Técnico: Marcelo Veiga

Criciúma: Luiz; Ricardinho, Ferron, Giaretta e Niltinho; Ruan, João Afonso, Tiago Humberto e Caique Valdívia; Roberto e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...