Propaganda eleitoral na TV com João Gomes e Roberto do Órion já tem data para começar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A pedido dos candidatos, João Gomes (PT) e Roberto do Órion (PTB), o tempo da propaganda será reduzido de 20 para 10 minutos. Cada candidato terá cinco minutos para defender propostas no horário eleitoral gratuito – além das pílulas durante os intervalos comerciais.

A justificativa usada para o pedido dessa redução de tempo é manter o programa objetivo, atrativo para os eleitores, e diminuir os gastos da campanha.

A propaganda eleitoral do 2º turno em Anápolis começa a partir deste sábado (15).

Reviravolta

De acordo com a pesquisa mais recente divulgada pelo Instituto Veritá, o petebista Roberto do Órion disparou na frente do atual prefeito da cidade, João Gomes. Na pesquisa, Roberto aparece com 57,6% dos votos válidos e o concorrente com  a preferência de 42,4%.

No dia 02 de outubro, João Gomes ganhou o primeiro turno com 29,92% dos votos contra 21,56% do petebista, que é disputa pela primeira vez uma eleição.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade