Madero Container presenteará crianças com DVD de música infantil neste feriado (12)

Da Redação Da Redação -

A rede de restaurantes Madero lançou neste mês das crianças o “Projeto Kids”, em parceria com o parque de diversões Beto Carrero World. As crianças que visitarem a unidade de Anápolis, no Brasil Park Shopping, poderão se alimentar bem e brincar.

O projeto inclui três opções de jogo americano para colorir, para diferentes faixas etárias e dois quebra-cabeças para distrair os pequenos: um do cheeseburger Junior e um do Madero Container. Além disso, as crianças poderão levar para casa a caixinha de giz de cera. Nesta quarta (12), dia das crianças, os pequenos que forem ao Madero ganharão também um DVD Kids com músicas infantis para divertir-se em casa.

Crianças ganharão DVD do restaurante. (Foto: Divulgação)

Crianças ganharão DVD do restaurante. (Foto: Ilustração)

“Quase metade da nossa clientela em todo o Brasil é formada por famílias com filhos menores. Por isso, as crianças são prioridade na nossa estratégia de servir bem. A parceria com o Beto Carrero foi essencial para que pudéssemos agregar algo mais na experiência das famílias dentro do Madero. A interação e a atividade lúdica que os novos jogos americanos e os quebra-cabeças proporcionarão poderão criar momentos especiais para as famílias em torno da mesa”, explica o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.

Essa experiência poderá ser estendida pelas famílias fora do Madero. As pinturas dos pequenos artistas poderão ser divulgadas nas redes sociais do restaurante. Para isso, basta que os pais fotografem o trabalho dos seus filhos e publiquem em suas próprias redes sociais usando a tag #maderokids.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade