Atlético-MG x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao

Atlético e América fazem um dos clássicos da 30ª rodada e entram em campo em momentos e com objetivos completamente distintos. O Galo luta para permanecer no G3 e conquistar uma vaga direta na Libertadores, sem ter que passar pela pré, e ainda sonha com o título brasileiro.

São 7 pontos atrás do líder Palmeiras, restando mais 8 partidas além da de hoje, portanto a vitória diante do América é fundamental para as pretensões do clube. O único desfalque certo na escalação de hoje é o meia Dátolo, contundido. Cazares e Rafael Carioca que serviram suas respectivas seleções, passarão por avaliação física para irem ou não para o jogo.

O Coelho é o lanterna da competição e dificilmente escapará do rebaixamento à série B para o próximo ano. Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe do técnico Enderson Moreira até apresentou melhor futebol após uma sequência muito ruim e conquistou uma boa sequência de resultados positivos, entretanto voltou a ser derrotados nas duas rodadas anteriores.

O desempenho do América nos clássicos disputados nesse ano é animador e a equipe perdeu para o Galo só uma vez esse ano. Os zagueiros Alison e Roger ficam fora por contusão, cedendo suas vagas a Éder Lima e Messias. A partida terá início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Data/Horário: 13/10/2016 (quinta-feira) às 19h30
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (ASP-FIFA/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (ASP-FIFA/SP)
Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Leonardo Silva, Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares; Robinho, Clayton e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

América-MG: João Ricardo; Jonas, Éder Lima, Messias, Gilson; Juninho, Leandro Guerreiro, Ernandes, Tony; Matheusinho e Michael. Técnico: Enderson Moreira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...