Grêmio x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

O Grêmio recebe o Atlético-PR num duelo direto pelo G6 em partida válida pela 30ª rodada do campeonato brasileiro. Vindo de uma importante vitória fora de casa o tricolor gaúcho quer aproveitar o mando de campo para manter a sequência de vitórias colar ainda mais no G6.

Atualmente são 3 pontos de desvantagem para o Fluminense. Uma vitória faria os gaúchos deixarem o próprio Atlético-PR para trás e uma derrota complicaria muito o time de Renato Gaúcho. O treinador iniciará a partida com Bruno Grassi em lugar de Marcelo Grohe, pois o titular está com dores no pé. No ataque a dúvida é entre Everton e Pedro Rocha.

O Atlético-PR perdeu a vaga no G6 após a vitória do Botafogo na abertura da rodada e quer retomar o seu posto. Mas o Furacão vem muito irregular dentro da competição e não tem conseguido vencer fora de casa, para isso precisará se superar e superar um adversário direto que pode ultrapassá-lo caso a equipe de Paulo Autuori saia derrotada.

Vindo de vitória, seria interessante para as pretensões do Atlético manter a sequência para essa reta final. O treinador não contará com o suspenso Lucas Fernandes, mas terá de volta o goleiro Weverton após o mesmo ter servido a seleção brasileira. A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Data/Horário: 13/10/2016 (quinta-feira) às 21h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Grêmio: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Everton); Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Marcão; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani e Lucho González; Juninho (Marcos Guilherme) e Pablo. Técnico: Paulo Autuori

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...