Palmeiras x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

O Palmeiras recebe o Cruzeiro em partida válida pela 30ª rodada do campeonato brasileiro com o objetivo de manter a diferença de pontos para o vice-líder Flamengo confortável. A equipe mandará a partida em Araraquara, longe de seu estádio, mas o apoio da torcida não deverá faltar.

O Palmeiras vem de quatro vitórias consecutivas e está há 12 partidas sem ser derrotado e para aumentar ainda mais a confiança, o zagueiro Yerry Mina e o atacante Gabriel Jesus que retornaram de suas seleções foram relacionados e podem ir para a partida. Caso não iniciem a partida, Edu Dracena e Alecsandro deverão sair jogando.

O Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas e deu um pequeno salto na tabela, chegando à 12ª colocação com 36 pontos, mas a distância para o Z4 ainda é de apenas 3 pontos. Ainda buscando ser regular dentro do campeonato, a raposa espera fazer um final de competição mais tranquilo e chegar nas últimas rodadas fora de perigo.

O técnico Mano Menezes promoverá apenas uma alteração na equipe titular, por motivos de suspensão Edimar fica fora e dá lugar a Bryan. Arrascaeta retorna da seleção uruguaia e deve começar no banco. A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Fonte Luminosa (Araraquara-SP)
Data/Horário: 13/10/2016 (quinta-feira) às 19h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
Palmeiras: Jailson; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto (Gabriel); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus (Alecsandro). Técnico: Cuca
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero e Henrique; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...