Resumo Cúmplices de Um Resgate – Quinta 13/10/2016

CUMPLICES_logo255B3255D

Berta diz para Otávio que viu Rebeca sair com um homem. No capítulo 313, quarta-feira, 12 de outubro – Helena diz para Pedro que não aguenta mais morar com Fiorina. Isabela conta para Téo que ficou com medo de cantar ao vivo. Téo aconselha que ela não desista.

Paola diz para Otávio que tentará conversar com Rebeca para saber o que se passa com ela. Paola vai ao vilarejo e diz que Otávio foi conversar com ela sobre a relação deles. Mauricio vai atrás de Rebeca na confecção e pede para ela lhe acompanhar até um lugar. Berta escuta toda conversa escondida. Priscila encontra Geraldo na rua e vai falar com ele.

Paola diz para Otávio que Rebeca está com assuntos pessoais não resolvidos e aconselha ele a ficar mais atento. Safira vê Isabela ensaiando sozinha na gravadora e decide ajudá-la a criar confiança com técnicas de canto. Isabela canta de maneira afinada ao lado de Safira. Geraldo vai até a gravadora Dó-Ré-Music com seus capangas com objetivo de roubar o novo single da C1R. Berta diz para Otávio que viu Rebeca sair com um homem. Mais tarde, Otávio questiona Rebeca.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...