São Paulo x Santos ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao

São Paulo e Santos fazem um dos clássicos dessa 30ª rodada e chegam para a partida com motivações, objetivos e momentos distintos. Irregular, o São Paulo ainda não teve uma boa sequência que o permitisse lutar pelas posições mais altas na tabela e vem de quatro partidas sem vitórias, com duas derrotas e dois empates.

Uma vitória no clássico serviria para dar moral ao tricolor que tem apenas 3 pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento. Na escalação, Bruno é o único desfalque certo; Buffarini entra em seu lugar. Cueva e Mena serviram suas seleções e serão submetidos a uma avaliação física para saber se reúnem condições de jogo.

O Santos tem sido mais regular dentro da competição e luta contra o Atlético-MG por uma vaga direta na Libertadores, sendo que apenas um ponto separa as duas equipes, por isso o resultado positivo seria importante para o Peixe nessa busca.

Vindo de duas vitórias consecutivas e tendo agora um clássico com toda a torcida contra, o Santos espera buscar a vitória para não perder o embalo. Para isso, a equipe santista conta com o retorno do meia Lucas Lima que serviu a seleção brasileira e volta a ficar a disposição após não ter atuado na partida de terça-feira diante da Venezuela. O embate entre os paulistas se inicia às 21h e poderá ser acompanhado através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Pacaembu (São Paulo-SP)
Data/Horário: 13/10/2016 (quinta-feira) às 21h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
São Paulo: Denis;
Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley (Cueva), Kelvin (Robson) e Cueva (Carlinhos); Chavez. Técnico: Ricardo Gomes

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...