Atlético-GO x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

O líder Atlético-GO recebe o Paysandu no estádio Olímpico pela 31ª rodada do campeonato brasileiro da série B e tenta a manutenção de sua liderança para encaminhar o seu acesso à série A.

Vindo de uma expressiva vitória no mesmo Olímpico diante do Avaí, a equipe do técnico Marcelo Cabo espera manter a mesma pegada para sair de campo com um resultado satisfatório. Além disso, o Dragão espera que novamente o público compareça para apoiar, pois nos dois jogos disputados no local a média foi superior a 10 mil pagantes.

Na escalação, a única ausência é do atacante Gilsinho que está vetado pelo departamento médico e dá lugar a Caíque. Magno Cruz retorna e fica como opção no banco, assim Luiz Fernando está mantido. O Paysandu vem de um empate fora de casa diante do Joinville e chega para a partida com 9 pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento, sendo assim os paraenses dificilmente lutarão contra a queda e o mais provável é que o papão praticamente cumpra tabela até o final dessa série B.

No entanto, o objetivo do clube é atingir os 45 pontos considerados suficientes para se garantir na série B da próxima temporada, então a equipe tem 8 jogos para conseguir 6 pontos, o que parece improvável de não acontecer.

Dado Cavalcanti tem duas dúvidas por opção técnica e tática, sendo uma na lateral direita onde Edson Ratinho e Roniery disputam a vaga e uma no ataque, onde Jobinho pode perder espaço para Bruno Veiga. A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/10/2016 (sexta-feira) às 20h30
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)
Quarto Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)

Atlético-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho, Caíque e Luiz Fernando; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Paysandu: Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Tiago Luis; Leandro Cearense e Jobinho (Bruno Veiga). Técnico: Dado Cavalcanti.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...