Bahia x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Bahia e Brasil de Pelotas-RS fazem um confronto direto por G4 hoje pela 31ª rodada do campeonato brasileiro da série B.

Embalado após golear o Tupi na última rodada, o Bahia quer aproveitar o momento para superar o adversário direto e entrar no G4 ainda nessa rodada e fazer valer o mando de campo para somar mais três pontos e totalizar seis nos dois jogos consecutivos dentro da Fonte Nova.

E como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Guto Ferreira deve promover apenas o retorno do lateral Moisés que cumpriu suspensão na partida anterior.

O Brasil vem de derrota fora de casa diante do Náutico e quer se recuperar para não se distanciar do grupo dos quatro melhores da competição. Eram duas partidas consecutivas fora de casa, ambas contra concorrentes diretos e a meta era conquistar pelo menos 3 pontos.

Para isso, apenas a vitória interessa ao Xavante na partida de hoje. O técnico Rogério Zimmermann não poderá contar o volante Washington e com os meias Felipe Garcia e Elias, todos suspensos. A tendência é que sejam substituídos por Marcão, Nathan e Gustavo Papa ou Jonatas Belusso, respectivamente. Marlon retorna na lateral esquerda.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto o estado da Bahia, que assiste pelo Premiere).

FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/10/2016 (sexta-feira) às 21h30
Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira

Brasil-RS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Marcão, Diogo Oliveira, Nathan e Jonatas Belusso (Gustavo Papa); Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...