Avaí x Tupi ao vivo – Veja onde assistir

Avaí e Tupi fazem um confronto de opostos pela 31ª rodada do campeonato brasileiro série B. Enquanto um luta na parte de cima pelo acesso, o outro luta contra a queda à série C. O Avaí iniciou a rodada no G4 mas perdeu a posição com a vitória do Bahia diante do Brasil de Pelotas ontem, portanto precisa voltar a vencer para retomar sua posição. Na rodada anterior o Leão foi derrotado pelo líder da competição.

Na escalação, Claudinei Oliveira deve promover três mudanças: na zaga, Fábio Sanches deve retornar no lugar de Gabriel, enquanto João Filipe toma o posto de Caio César no meio. Fechando, Marquinhos está liberado e deve começar em campo.

O Tupi não vence há oito partidas e afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. São 7 pontos atrás do Oeste, primeiro time fora do Z4 e os mineiros não conseguem os resultados necessários para diminuir essa desvantagem. Vindo de goleada para o Bahia, o técnico Ricardinho promoverá algumas alterações na equipe titular.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo ganhou uma oportunidade no time titular no lugar de Bruno Costa, que deve voltar a atuar como zagueiro. Além disso, o atacante Giancarlo também atuou como titular nos treinamentos e deve ganhar a vaga de Ygor.

A partida terá início às 16h e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2016 (sábado) às 16h

Local: Estádio da Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Romulo e Vitor. Técnico: Claudinei Oliveira

Tupi: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Marcel, Jonathan, Hiroshi e Pedrinho; Giancarlo. Técnico: Ricardinho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...