Goiás x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

O clássico entre Goiás e Vila Nova agita a 31ª rodada do campeonato brasileiro da série B nesse sábado. Empatados com 40 pontos, os rivais se encontram no meio da tabela e fazem confronto direto.

O Goiás vem de vitória diante do Bragantino e conta com a excelente fase do atacante Léo Gamalho que tem 8 gols em 7 jogos para tentar furar a defesa adversária. A grande novidade do esmeraldino é o atacante Walter, que se recuperou e deve ficar à disposição no banco de reservas, assim como Ednei.

A única alteração feita por Gilson Kleina deve ser mesmo o retorno de Felipe Macedo, que cumpriu suspensão, em lugar de Wesley Mattos, mas não está descartada a presença de Walter e Ednei na equipe titular.

Em semana conturbada, o Vila chega para o clássico contando os cacos e tento que remontar a sua equipe para encarar o maior rival, o qual não vence em Campeonatos Brasileiros desde 1979. São 7 desfalques certos, além do atacante Moisés que teve uma virose durante a semana e virou dúvida para a partida.

Além disso, houve a renúncia do até então presidente colorado Guto Veronez e agora o técnico Guilherme Alves tenta blindar seus jogadores do extra campo ao mesmo tempo em que quebra a cabeça para montar sua equipe.

Os desfalques são o goleiro Saulo, os zagueiros Reginaldo, Vinícius Simon e Guilherme Teixeira, o lateral Magno Silva, o volante Victor Bolt, todos suspensos, e o meia Aloísio machucado. A partida terá início às 16h e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 15/10/2016 (sábado) às 16h
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Goiás: Márcio; Sueliton (Ednei), Alex Alves, Felipe Macedo e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima (Walter) e Léo Sena; Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina
Vila Nova: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Reniê, Gustavo Geladeira e Simião; Caíque, Geovane, Fagner e Fabinho; Joãozinho e Moisés (Frontini). Técnico: Guilherme Alves

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...