Náutico x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Em confronto direto por acesso, o Náutico recebe o Ceará pela 31ª rodada do campeonato brasileiro da série B. Desde que o técnico Givanildo Oliveira assumiu o comando do Timbu, a equipe não perdeu mais. Foram dois empates em sequência e mais cinco vitórias consecutivas, o que levou os pernambucanos ao G4.

Agora atuando novamente em casa, a equipe tem chance de desbancar um concorrente direto e manter seu embalo para continuar forte na briga pelo acesso. A escalação do Náutico será a mesma da última partida, uma vez que não há atletas suspensos nem contundidos.

O Ceará por sua vez é o 9º colocado e caiu muito de rendimento no segundo turno. O Vozão chegou a brigar pela liderança da Segundona com o Vasco em uma parte do primeiro turno, mas a sequência de maus resultados levou os cearenses a 4 pontos de desvantagem para o 4º colocado.

São duas partidas de invencibilidade, o que quebrou a sequência negativa que havia sido acumulada.

Com o volante Richardson suspenso, o técnico Sérgio Soares pode optar por escalar Ewerton Páscoa na posição. Outra possibilidade é a entrada do meia Felipe Menezes, que se recuperou de lesão, e deixaria o time mais ofensivo. Além disso, o zagueiro Charles também retorna após cumprir suspensão.

A partida tem início às 18h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (menos o estado de Pernambuco) e pelo canal Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2016 (sábado) às 18h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

Náutico: Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; Marco Antônio, Vinicius, João Ananias e Rodrigo Souza; Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo; Diego Felipe, Felipe, Feipe Menezes e Wescley; Lelê e Bill. Técnico: Sérgio Soares

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...