Vasco x CRB ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao serie b

Vasco e CRB fazem um confronto direto por acesso pela 31ª rodada do campeonato brasileiro da série B. O Vasco luta também pelo título da competição e no momento é o vice-líder e permanecerá assim nessa rodada, já que o líder Atlético-GO venceu sua partida.

Com uma boa gordura acumulada no primeiro turno, a equipe cruzmaltina vem oscilando muito nesse segundo turno, mas vem de vitória também em casa na rodada anterior. A única alteração promovida pelo técnico Jorginho é o retorno de Rodrigo em lugar de Jomar, para formar dupla de zaga com Luan. O restante do time deve ser o mesmo da última partida.

O CRB que chegou a figurar por várias rodadas como um dos times do G4, hoje se encontra há 5 pontos do 4º colocado e tem que remar novamente para tentar recuperar sua posição.

Vindo de duas derrotas consecutivas, os alagoanos já se veem na 9ª colocação e precisam reagir para não perder os líderes de vista e ainda lutar pela classificação à série A até o fim.

O técnico Mazola Júnior deu fortes declarações sobre o comportamento de alguns jogadores, mas a diretoria diz que não dispensará ninguém, confiando na qualificação do grupo e também para evitar o início de uma crise na reta final da competição.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da RedeTV! (menos RJ), da TV Brasil (menos RJ) e pelo canal Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2016 (sábado) às 16h30

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)

Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Diguinho, Willian, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson. TécnicoJorginho

CRB: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Glaydson (Audálio), Matheus Galdezani, Luidy e Gerson Magrão; Welinton Júnior e Neto Baiano. TécnicoMazola Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...