Atlético-PR x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

O clássico paranaense AtleTiba movimenta a 31ª rodada do campeonato brasileiro da série A. As equipes chegam para esse duelo com objetivos distintos dentro da competição. O Furacão luta para voltar ao G6, posição que perdeu na rodada anterior e precisa da vitória para isso acontecer.

O mando de campo é rubro-negro, mas a partida será disputada na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube, e deve ter torcida única, uma vez que o Coritiba abriu mão da sua carga de ingressos para disponibilizar um telão em seu próprio estádio para eles acompanharem.

O técnico Paulo Autuori terá de mexer na equipe titular. O zagueiro Paulo André lesionou o olho na rodada anterior e deve ceder sua vaga à Wanderson, enquanto Marcos Guilherme e Matheus Rosseto brigam por vaga no meio. Lucas Fernandes retorna ao ataque.

Já o Coxa luta na parte debaixo da tabela e busca escapar do rebaixamento. O alviverde tem 4 pontos de vantagem sobre o Internacional e já não vê o Z4 há um bom tempo, mas para continuar assim será necessário passar pelo tradicional rival e retomar o caminho das vitórias, o que não ocorre há duas partidas.

O técnico Carpegiani não poderá contar com Nery Bareiro e Benitez, suspensos. Dodô e Walison Maia disputam a vaga na lateral direita. Uma novidade pode ser o retorno do atacante Kléber Gladiador, que deve aparecer no banco.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Data/Local: 16/10/2016 (domingo) às 17h

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Atlético-PR: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Renan Lodi (Nicolas); Otávio, Hernani, Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. Técnico: Paulo Autuori

Coritiba: Wilson; Dodô (Walisson Maia), Luccas Claro, Walisson Maia, Juninho; João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Leandro, Iago e Kazim (Kleber). Técnico: Paulo César Carpegiani

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...