Figueirense x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

brasileirao

Figueirense e Palmeiras entram em campo às 17h para medirem forças pela 31ª rodada do campeonato brasileiro da série A. Lutando contra a queda, a equipe catarinense vem de três partidas sem vitória e tem dois pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O técnico Marquinhos Santos vai para a partida com novidades na escalação, já que o zagueiro Marquinhos levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar, Bruno Alves ganhou a disputa com Nirley e formará o miolo da zaga com Werley.

Pelo lado do Palmeiras o único resultado que interessa é a vitória. Após empatar em casa com o Cruzeiro e ver a sua distância para o vice-líder Flamengo cair de 4 para 1 ponto, o alviverde precisa vencer para manter-se na liderança isolada da competição.

Para isso, a única alteração deve ser o retorno do zagueiro Mina que serviu a seleção colombiana, retornou na última rodada mas foi cortado durante o aquecimento. É provável que ele atue ao lado de Vítor Hugo na zaga palmeirense, ocupando a vaga de Edu Dracena.

A partida tem início às 17h e poderá ser acompanhada através da TV Globo (somente estado de SP) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)

Data/Horário: 16/10/2016 (domingo) às 17h

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz Silva (MG)

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Josa, Renato e Dodô; Everton Santos, Lins e Rafael Moura. Técnico: Marquinhos Santos

Palmeiras: Jailson; Jean, Mina, Victor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Dudu; Róger Guedes e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...